sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É uma Joia ou unha?

Eu não sei muito o que comentar sobre esse visual dourado .
É uma jóia de unha?
Uma espécie de capa que se coloca na ponta do dedo e que vem com essa serpente acoplada?
 A ‘obra’ é da designer Jules Kim, que desenvolveu tamanhos diferentes para cada dedo da mão.
A peça custa US$ 166 e, eu não sei bem porque, me lembra aqueles ‘dentaduras’ de ouro com brilhantes que muito rapper americano andou usando.Ousado?

Fonte; Roupitcha

Nova maquina ta TAIFF que faz unha, "Tira cuticulas"

.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Remoção das unhas de Gel! "ATENÇÃO não tente tirar as unhas por conta propria"

 

Como remover unhas de Gel?


De todas as dúvidas que surgem entre as mulheres que usam unhas de gel uma delas é como tirar as unhas quando já estam  fartas de as usar ou porque simplesmente querem fazer um descanso. Se voce tem unhas de gel e já está farta de as usar, não tente tira-las em casa. Muitas mulheres optam por cortar e lixar as unhas até elas crescerem e voltarem a ter as suas unhas naturais. Há também quem tente roer o gel para fazê-lo soltar. Não faça isso!
 
Há relatos de mulheres que tentaram tirar o gel das unhas sozinhas e depois ficaram com as unhas horríveis, com marcas, fracas e quebradiças.Também não deve tentar remover o gel com acetona normal, não vão conseguir como tambem vão danificar as unha naturais .Para tira o gel das unhas deve usar um removedor especial para unhas de gel.
Quando se opta por fazer unhas de gel deve-se escolher uma profissional especializada com experiência, para que o resultado final não seja só uma unha bem feita e bonita como uma unha bem cuidada. Se o gel for de má qualidade ou mal aplicado pode danificar gravemente a sua unha natural e vai demorar muito tempo até ter as unhas saudáveis e bonitas de volta.

Para tirar as unhas de gel, também se deve recorrer a uma profissional. O processo pode passar por aplicar o removedor de unhas e colocar “no forno” até a unha descolar ou a unha pode ser desbastada com a broca e limada até tirar o gel todo. Este processo deve ser feito com muito cuidado para não tornar a unha natural muito fina nem desgastá-la em demasia. Não aconselho a que tente fazer isso em casa a não ser que saiba exatamente o que esta fazendo. Prefira recorrer à profissional que as colocou e pedir-lhe para remove-la!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Unhas de Gel não é só uma questão de vaidade é de BEM estar!

Pra quem tem unhas pequenas e frageis


Pra quem tem unhas doentes e ruídas
                    


Pra quem tem unhas dos pés feias e desalinhadas!
                

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A mais nova tecnologia inventada que vai revolucionar o mundo das unhas!



A impressora Imaginail NailJet Pro,  imprime diretamente sobre a unha em alta resolução por um custo muito baixo. Dura tanto tempo quanto as unhas pintadas com esmalte em casa ou no salão, podendo imprimir fotografias ou qualquer outro projeto em alto resolução. Ainda pode-se imprimir em cada unha um desenho/cor diferente. A impressora tem uma livraria com diferentes designs que podem ser escolhidos e você ainda tem a possibilidade de incluir designs e fotografias próprias.
fonte: Trend Hunter

Unhas de porcelana,gel e portiça!


Unhas de porcelana
Esculpidas de forma artesanal, uma por uma, garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta por seu uso. Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer as unhas. A manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias, e duram cerca de três meses. O esmalte, quando aplicado, dura muito mais tempo do que nas unhas naturais. O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva em média uma hora e meia para ficar pronto. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.

Unhas de gel
Uma combinação de criatividade e imaginação, com um ar de modernidade e beleza. É a evolução das unhas de porcelana, pois tem um aspecto mais natural e ficam bonitas mesmo sem nenhum esmalte. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso, são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida em que ela vai crescendo, cada vez mais saudável. Por isso, pode ser uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A aplicação funciona assim: primeiro um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões. Depois são submetidos a luzes ultravioletas, para que o gel fixe sobre as unhas. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas e a manutenção é a mesma das unhas de porcelana: a cada 20 a 45 dias dependendo do desenvolvimento delas. Dura em média 3 meses.

Unhas postiças
Ótima opção para quem precisa ficar com as unhas maravilhosas em pouco tempo, para ir a uma festa ou evento. No entanto, o profissional que quiser trabalhar com esse serviço deve tomar muito cuidado para não colocar em risco a saúde das unhas das clientes. As unhas postiças são moldadas de acordo com o formato original das unhas, depois coladas sobre elas e lixadas de acordo com o tamanho desejado. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.
O alongamento com gel tem mais durabilidade e fica mais natural!

Fonte: Cabeleireiros.com