quinta-feira, 5 de abril de 2012

Valores das unhas!

                                     Valores aplicação:

 

 -Unhas portiças R$20,00

-Esmaltes fixos R$35,00

-Unhas de gel R$ 90,00

-Unhas de acrigel R$105,00 com tips 

-Unhas de gelinho R$120,00

-Unhas de  acrigel com molde R$130,00

-Unhas de Fibragel R$160,00

 

                                 Valores Manutenção:


-Unhas de gel e gelinho R$40,00

-Unhas de acrigel R$50,00 

-Unhas de Fibragel R$65,00

 

                                  Valores reposição de unhas:

 

*Unhas de gel R$9,00

*Unhas de acrigel Tips R$10,50

*Unhas de gelinho R$12,00

*Unhas de acrigel com molde R$13,00

* Unhas de fibragel R$16,00


Ops; Damos GARANTIA na *aplicação de uma semana caso caia  a reposição das mesma TOTALMENTE GRATIS e Tambem damos um desconto para reposição de unhas!

19 comentários:

  1. OLÁ GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA LOCALIZAÇAO, E SE FOR A DOMICÍLIO, QUANTO VC COBRA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tanto atendo na minha casa como tambem trabalho adomicilio! *dependendo do lugar que voce more,sera cobrada a passagem!

      Excluir
  2. olÁ,

    ONDE VOCÊ MORA? SERIA POSSÍVEL VOCÊ FAZER A MINHA UNHA AQUI NO RIO VERMELHO?
    QUAL O VALOR DA UNHA DE GEL? E O VALOR DA MANUTENÇAO? MEU EMAIL É: MARINA_ALBUQUERQUE3@HOTMAIL.COM
    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual a sua disponibiliDade e preço da unha de gel. Meu email é: paulaaragao@ymail.com

    ResponderExcluir
  5. Ingrid,bom dia

    Já tem mais de duas semanas que tento entrar em contato com vc, já mandei mensagens, liguei e nada, estou até ficando preocupada. O que aconteceu? As minhas unhas estão uma miséria, não sei o que houve! Pelo amor de Deus, entra em contato comigo, no estado em que estão não dá nem para ir à manicure! Que está acontecendo? Por favor me liga nem que seja para dizer que não pode vir, ok? Bjs Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nega eu estava em Feira já a 2 meses, voltei mais ainda não estou trabalhando! não te liguei porque eu perdi o chip com a minha agenda! me mande o seu numero de novo que eu te explico! beijos...

      Excluir
  6. “Magnetic Nail Care Designed para Profesionales” é produtor e exportador Holandês de produtos de unhas artificiais. Magnetic é uma das marcas mais completas da Europa. Oferecemos a profissional e ao distribuidor uma gama amplia de produtos baseados nas ultimas técnicas.

    Estamos a procura de distribuidores no Brasil que sejam capazes de estabelecer uma rede de clientes na sua região e que sejam capazes de estabelecer a sua própria Magnetic Nail Academy.

    Procuramos profissionais que sejam capazes de vender os produtos de Magnetic, assegurar-se que sejam utilizados corretamente e que tenham capacidades de dar formações.

    Obviamente apojamos os nosso distribuidores com formações tanto básicas como avançadas para que este sempre ao dia com os produtos mais novos e as técnicas mais recentes. Também apojamos os nossos distribuidores com instrumentos de marketing.

    Você estaria interessado na oportunidade de ser distribuidor da Magnetic para a sua região?

    Sinta-se a vontade de entrar em contato conosco para qualquer informação adicional que necessite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações! Conheço o produto da Europa e gostaria de usar para uso profissional e possível ser apenas meu fornecedor?

      Excluir
    2. Saudações! Conheço o produto da Europa e gostaria de usar para uso profissional e possível ser apenas meu fornecedor?

      Excluir
  7. gostaria de compra o kite de unha de gel. queria saber tbm o valor?

    ResponderExcluir
  8. meu conta é 75-82919101 falar com celhia

    ResponderExcluir
  9. Boa noite... Onde você mora? Ainda ta fazendo unha de fibra?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber qual a sua disponibiliDade e preço da unha de gel. Meu email é: rosana._152@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá gostaria de saber se os valores da unha em gel ( da aplicação e da manutenção) continuam esses e como faço para fazer a minha. Entra em contato comigo pelo email oiisjubs@hotmail.com. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  12. Olá eu gostaria de saber se vc faz banho em gel

    ResponderExcluir
  13. Como faço pra marcar um horário pra fazer manutenção unhas de gel? Não tô conseguindo contato por fone você fica Onde? Quanto custa?
    Obrigado
    Andreia Tel.zap 24 998558004

    ResponderExcluir
  14. Olá gostaria de saber se vc dá aula particular, pois gostaria de entrar neste mundo de profissionais de unhas

    ResponderExcluir
  15. Queria sabe o seu novo contato pra tira alguns dúvidas

    ResponderExcluir