domingo, 13 de fevereiro de 2011

Unhas de porcelana,gel e portiça!


Unhas de porcelana
Esculpidas de forma artesanal, uma por uma, garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta por seu uso. Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer as unhas. A manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias, e duram cerca de três meses. O esmalte, quando aplicado, dura muito mais tempo do que nas unhas naturais. O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva em média uma hora e meia para ficar pronto. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.

Unhas de gel
Uma combinação de criatividade e imaginação, com um ar de modernidade e beleza. É a evolução das unhas de porcelana, pois tem um aspecto mais natural e ficam bonitas mesmo sem nenhum esmalte. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso, são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida em que ela vai crescendo, cada vez mais saudável. Por isso, pode ser uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A aplicação funciona assim: primeiro um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões. Depois são submetidos a luzes ultravioletas, para que o gel fixe sobre as unhas. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas e a manutenção é a mesma das unhas de porcelana: a cada 20 a 45 dias dependendo do desenvolvimento delas. Dura em média 3 meses.

Unhas postiças
Ótima opção para quem precisa ficar com as unhas maravilhosas em pouco tempo, para ir a uma festa ou evento. No entanto, o profissional que quiser trabalhar com esse serviço deve tomar muito cuidado para não colocar em risco a saúde das unhas das clientes. As unhas postiças são moldadas de acordo com o formato original das unhas, depois coladas sobre elas e lixadas de acordo com o tamanho desejado. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.
O alongamento com gel tem mais durabilidade e fica mais natural!

Fonte: Cabeleireiros.com

11 comentários:

  1. gostaria de conhecer seu trabalho como fasso??

    ResponderExcluir
  2. Me ligue que conversamos melhor! 71 9148-8348
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Vcs vendem unha postiça para os pés?

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Usei unhas postiças por anos e amei a idéia da unha de silicone, adoraria colocar. Onde fica o salão? Preciso marcar uma hora? Vc vai à domicilio?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá vc fica em que bairro aqui em salvador quero muito fazer as de gel...bjkas !

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho a domicilio! me ligue que agendamos.

    ResponderExcluir
  7. Tentei ligar para os números que aparecem neste BLOG e nenhum atende. O Tim diz que não existe e o outro só dá caixa. Como posso fazer para falar com você?? Gostaria de marcar horário. URGENTE

    ResponderExcluir
  8. gostaria de marcar horário e saber valor, como faço????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana me desculpe pela demora, eu estava viajando desde o São João. Qualquer coisa estarei aqui! beijos...

      Excluir
  9. Magnetic Nail Care Designed para Profesionales” é produtor e exportador Holandês de produtos de unhas artificiais. Magnetic é uma das marcas mais completas da Europa. Oferecemos a profissional e ao distribuidor uma gama amplia de produtos baseados nas ultimas técnicas.
    Estamos a procura de distribuidores no Brasil que sejam capazes de estabelecer uma rede de clientes na sua região e que sejam capazes de estabelecer a sua própria Magnetic Nail Academy.
    Procuramos profissionais que sejam capazes de vender os produtos de Magnetic, assegurar-se que sejam utilizados corretamente e que tenham capacidades de dar formações.
    Obviamente apojamos os nosso distribuidores com formações tanto básicas como avançadas para que este sempre ao dia com os produtos mais novos e as técnicas mais recentes. Também apojamos os nossos distribuidores com instrumentos de marketing.
    Você estaria interessado na oportunidade de ser distribuidor da Magnetic para a sua região?
    Sinta-se a vontade de entrar em contato conosco para qualquer informação adicional que necessite!
    www.facebook.com/deiseklemm

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber os valores. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir