quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Remoção das unhas de Gel! "ATENÇÃO não tente tirar as unhas por conta propria"

 

Como remover unhas de Gel?


De todas as dúvidas que surgem entre as mulheres que usam unhas de gel uma delas é como tirar as unhas quando já estam  fartas de as usar ou porque simplesmente querem fazer um descanso. Se voce tem unhas de gel e já está farta de as usar, não tente tira-las em casa. Muitas mulheres optam por cortar e lixar as unhas até elas crescerem e voltarem a ter as suas unhas naturais. Há também quem tente roer o gel para fazê-lo soltar. Não faça isso!
 
Há relatos de mulheres que tentaram tirar o gel das unhas sozinhas e depois ficaram com as unhas horríveis, com marcas, fracas e quebradiças.Também não deve tentar remover o gel com acetona normal, não vão conseguir como tambem vão danificar as unha naturais .Para tira o gel das unhas deve usar um removedor especial para unhas de gel.
Quando se opta por fazer unhas de gel deve-se escolher uma profissional especializada com experiência, para que o resultado final não seja só uma unha bem feita e bonita como uma unha bem cuidada. Se o gel for de má qualidade ou mal aplicado pode danificar gravemente a sua unha natural e vai demorar muito tempo até ter as unhas saudáveis e bonitas de volta.

Para tirar as unhas de gel, também se deve recorrer a uma profissional. O processo pode passar por aplicar o removedor de unhas e colocar “no forno” até a unha descolar ou a unha pode ser desbastada com a broca e limada até tirar o gel todo. Este processo deve ser feito com muito cuidado para não tornar a unha natural muito fina nem desgastá-la em demasia. Não aconselho a que tente fazer isso em casa a não ser que saiba exatamente o que esta fazendo. Prefira recorrer à profissional que as colocou e pedir-lhe para remove-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário